Otimização de sites

otimização de sites, consultoria em seo, seo, google, google marketing, diogo francischini, salvador-ba

Sabemos que atualmente, as respostas para a maioria das perguntas feitas por pessoas de todos os segmentos da sociedade estão nas ferramentas de busca, especialmente o Google. Por isso, muitas empresas têm investido em serviços para se destacarem nessa plataforma de busca. Algumas pagam por links patrocinados, mas os potenciais clientes tendem a dar preferência aos resultados orgânicos, ou seja, aqueles não-pagos. Por isso, melhor do que investir em links patrocinados é investir na otimização de sites.

SEO - Search Engine Optimization - é a técnica de otimização de sites que leva em conta uma série de critérios que podem ser trabalhados para aumentar a relevância de um site, melhorando o seu rankeamento nas pesquisas do Google. Quanto melhor for o trabalho realizado, mais próximo às primeiras posições o site aparecerá nos resultados das pesquisas. (saiba mais)

O serviço de otimização de sites inclui diversos elementos, como:

  • Levantamento e pesquisa constante de palavras-chave
  • Análise do conteúdo e da estrutura do seu site
  • Pesquisa do comportamento do usuário
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites
  • Otimização de conteúdo
  • Otimização da estrutura do site
  • SEO para e-commerce
  • SEO para sites institucionais
  • SEO para sites de conteúdo
  • Análise constante da concorrência (benchmarking)
  • Avaliações periódicas de performance
  • Relatórios personalizados de resultados
  • Estudo de dados para elaboração de estratégias
  • Acompanhamento constante das alterações e atualizações dos sites de busca
  • Treinamento em SEO

O trabalho é desenvolvido dentro dos padrões éticos, respeitando as recomendações dos sites de busca.

O trabalho está dividido em 2 etapas, podendo ser contratado separadamente:

1ª Etapa: Configuração

Duração: 3 meses

Atividades:

  • Levantamento de palavras-chave;
  • Diagnóstico da versão atual do site;
  • Análise da concorrência;
  • Estudo do comportamento do usuário;
  • Otimização da estrutura do site;
  • Otimização do conteúdo do site;
  • Treinamento básico em SEO para a equipe.

2ª Etapa: Manutenção

Duração: Continua, por tempo indeterminado.

Atividades:

  • Monitoramento de performance;
  • Monitoramento da concorrência;
  • Acompanhamento das alterações e atualizações dos sites de busca;
  • Ajuste na otimização do conteúdo do site;
  • Ajustes na otimização da estrutura do site;
  • Estudo de dados para elaboração de estratégias;
  • Relatórios de resultados.

Solicite informações adicionais e orçamento preenchendo o formulário abaixo: