Diogo Francischini

Diogo Francischini, social media, mídias sociaisDiogo Francischini é empreendedor, e é considerado um dos grandes especialistas no Brasil nas áreas de gestão de vendas e marketing. Começou a atuar em meados da década de 1990, e desde então acumula experiências bem sucedidas no mundo corporativo.

Possui MBA em Marketing e é graduado em Comunicação Social. Nos estados Unidos, estudou Franchising (Denver, CO), Social Media Marketing (Las Vegas, NV) e Facebook Marketing (Palo Alto, CA). Sempre muito seguro e ousado, passou por diversas empresas como consultor ou executivo, atuando sempre nas áreas de Marketing e Vendas. Já gerenciou equipes de vendas com atuação em todas as regiões brasileiras.
 .
Aos 26 anos tornou-se professor universitário, ministrando disciplinas de Marketing, Vendas e Comunicação.
.
Ajudou a fundar e foi diretor executivo regional da RE/MAX, maior rede global de franquia imobiliária, onde em 2011 recebeu em Las Vegas o prêmio de segundo maior responsável por vendas de franquias do mundo. É empresário, palestrante internacional, blogueiro, podcaster e escritor, autor do livro “Talentos em Vendas: Como Liderar e Gerenciar Campeões” (Ed. Casa da Qualidade). Marca_ComprasBabySócio-editor do blog Compras Baby, considerado o melhor do Brasil sobre enxoval de bebês nos EUA, e também sócio do Espaço Maternare, um centro de excelência em serviços exclusivos para gestantes, e do Guia da Maternidade. Já ministrou palestras e treinamentos em empresas de todo o Brasil, como Sadia, Avon, Renault, Vivo, O Boticário, Petrobrás, Sicoob, Suzuki, dentre muitas outras, e também nos Estados Unidos e na Argentina. Atua também como professor em cursos de MBA, e é apresentador do programa Painel Empresarial CBN, na Rádio CBN, e do podcast Criatônicos, que vai ao ar quinzenalmente com temas relacionados ao Marketing e à Publicidade.
.
Parceiros
 .
Você pode contratar Diogo Francischini enviando uma mensagem clicando aqui, ou através de um dos parceiros abaixo:
.
                                 
.

2 comentários sobre “Diogo Francischini

Deixe uma resposta